Links: Home | MEC | FNDE | Sobre


ESTE BLOG APRESENTA TODA NOSSA EXPERIÊNCIA VIVIDA NO PROGRAMA GESTAR II DE LÍNGUA PORTUGUESA.

Trabalho com projetos

01 Escola Municipal Alternativa Humberto de Campos (Urbana)
Tema: Leitores competentes: A chance do sucesso.

02 Escola Municipal Estevam Joaquim de Sousa (Loc. Palmeirinha)
Tema: Despertando uma consciência ecológica

03 Escola Municipal José Amado de Oliveira (Loc. Porteira Velha)
Tema: Prática de Leitura: Ler é... Descoberta, Reflexão, Emoção, Diversão, um Prazer.

04 Escola MunicipalAntonio Florêncio (Loc. Contendas)
Tema: Reforço Escolar em busca de aprendizagem.

05 Escola MunicipalFrancisco Camilo (Loc. Jacaré)
Tema: Olimpíadas na escola

06 Escola Municipal Tia Amélia(Urbana)
Tema: Educação Ambiental: Tudo por um mundo melhor. Preserve o meio ambiente. Plantando uma vida saudável.

07 Escola Municipal Mons. Deusdedit Craveiro de Melo - CAIC (Urbana)
Tema: Superando os desafios sociais.

08 Escola Municipal Américo Celestino(Loc. São Domingos)
Tema: A Família no ambiente escolar: Contribuições à aprendizagem do aluno

09 Escola Municipal Eng. Vicente Batista(Urbana)
TEma: Desafiando a indisciplina.

10 Escola Municipal Filomena Alves (Urbana)
Tema: Leitura: Interpretação e produção: Uma conquista para todos.

11 Escola Municipal Presidente Vargas (loc. Vertente)
Tema: Leitura e Escrita: Aprender para construir.

12 Escola Municipal Francisco Rodrigues do Nascimento(Loc. Mocambo)
Tema: Meio Ambiente: O meio ambiente e a ação do homem.

13 Escola Municipal Miguel Sariava da Silva(Loc. Pedra de Amolar)
Tema: Leitura e Escrita: Interpretação de problemas disciplinares.

14 Escola Municipal Rio Branco (Loc. Ema)
Tema: Leitura e Escrita: Interpretação de problemas disciplinares.

15 Escola Municipal Joaquim Euclides da Rocha (Loc. Graciosa)
Tema: Leitura e Escrita: Interpretação de problemas disciplinares

16 Escola Municipal Agripina Portela(Urbana)
Tema: Projeto GESTAR II e o Baú Mágico de Leitura.

17 Escola Municipal Francisco Mendes(Loc. Olinda)
Tema: Ler é bom, experimente!

0 Comentários:

Postar um comentário